quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2014 – Ano da Espiritualidade e Autoconhecimento

2014 – Ano da Espiritualidade e Autoconhecimento

– Previsões segundo a numerologia por Magno Franco
A somatória de 2014 dá 7, que representa a energia mental e espiritual e quando projetamos o significado energético ao planeta, por ser seu ano cósmico podemos esperar por alguns efeitos energéticos que afetam planeta e humanidade.

O 7 sendo a introspecção, a busca interior, o que poderá ocasionar isso junto aos povos do nosso planeta? Como a história demonstra o que une as pessoas em buscas comum normalmente é a dor, as perdas em grande escala, problemas como guerras, tsunamis, terremotos ou mesmo doenças contagiosas em larga escala. O 7 é o segredo, e por ser assim muitas ações conjuntas podem fazer com que as pessoas busquem recursos interiores para superar suas dificuldades, principalmente a fé e o autoconhecimento, também o crescimento intelectual.

Para 2014, como o 7 que representa a ciência e religião teremos:

- um salto quântico nas buscas cientifica, em geral, inclusive com curas e tratamentos para doenças de ordem mental e neurológica. Podemos esperar grandes aportes e revelações vindas da busca espacial assim como busca interior (macro e micro cosmos conectados) onde a tendência é que muitas verdades desmistifiquem crenças religiosas através da ciência, e em contrapartida a comprovação secular de praticas energéticas sendo explicado e apoiado ainda mais. Na arqueologia certamente será um ano de muitas descobertas, algumas surgindo depois de problemas no planeta como terremotos marítimos, gerando possivelmente novos e devastadores tsunamis.

- As energias que formam o ano 7 cósmico são o 2, 0, 1, e 4, que representam:

2 a Lua gerando movimentos das águas em geral, muitas chuvas e enchentes, onde populações ribeirinhas e de costa precisarão de maior atenção,

o ZERO que traz a proteção divina o que deve atuar nas pessoas em decisões  rápidas de forma intuitiva, sensível,

o 1 que representa a ação solar, possivelmente com forte expansão de calor em lugares onde secas prevalecem e por sua vez mais velocidade de degelo nas calotas polares, gerando obviamente um aumento nos oceanos,

e o 4 que representa o elemento terra pedindo atenção urgente, será necessário revisão de valores a nível global de como estamos tratando nosso planeta. Muitas tradições seculares precisarão ser revistas, incluindo família e sociedade comerciais, e o campo político. Com tudo isso a pressão dos povos sobre seus governantes serão maiores que nunca, uma aparente calma pode eclodir, de um momento a outro, numa revolução. Segredos serão revelados e máscaras tendem a cair, mais que em 2013. A questão de espionagem e escândalos em todas as esferas de poder tendem a ser revelados. A energia do 4 representa a VERDADE. Haverá grande chance de muitos tremores de terra, terremotos, e força de vulcões adormecidos sendo despertados. O terremoto quando acontece no mar inevitavelmente poderá ocasionar tsunamis

- Áreas que merecem especial atenção, que pelo lado positivo podem trazer libertação e quebra de paradigmas com sua devida evolução: saúde, educação, religião, agricultura, arqueologia, energias limpas, mercado financeiro, telecomunicações, área tributária e segurança.


Em minha reflexão pessoal acredito que todos teremos que buscar respostas aos nossos problemas em 2014, existira uma insatisfação interior muito forte na humanidade e com isso cada individuo terá sua forma particular em agir e será um ano de muitos surtos mentais individuais, muita gente deprimida , outras se tornarão mais agressivas que o normal e vale a atenção sempre quando estiver em lugares públicos de grande concentração de pessoas.

Surtos de doenças coletivas devem ter especial atenção dos governos já que mudanças climáticas serão ainda mais acentuadas e com isso novas e velhas epidemias podem surgir com muita força e em alguns lugares com devastação humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário